POLÍTICAS GERAIS DO LAURUS HOTEL
HORÁRIOS:
Horário de receção | 07h00 às 23h00.
Chegada/Entrada | Check-in das 15h00 às 23h00.
Saída | Check-out até às 12h.
EARLY CHECK-IN (ANTECIPADO):
Possível mediante disponibilidade e autorização prévia, sendo aplicado um custo adicional, 20€ para entrada a partir das 13h.
LATE CHECK-IN (POSTERIOR):
Possível mediante disponibilidade e autorização prévia, sendo aplicado um custo adicional, 20€ até às 00h e 30€ após as 00h.
CHECK-OUT (ANTECIPADO):
Não haverá qualquer devolução em caso de saída antecipada.
LATE CHECK-OUT (TARDIO):
O Check-out tardio, estará disponível apenas mediante disponibilidade e autorização prévia, com um custo adicional de 20€, num período máximo 2 horas.
MOBILIDADE REDUZIDA:
O hotel está parcialmente equipado para receber hóspedes com mobilidade condicionada. Possuímos um Quarto Duplo King-Size preparado para usuários de cadeiras de rodas e/ou menos capazes.
POLÍTICA DE RESERVAS:
Será cobrada a totalidade da reserva aquando da sua confirmação. Os quartos estão sujeitos à disponibilidade e o hotel reserva-se o direito de recusar qualquer reserva.
POLÍTICA DE CANCELAMENTOS:
Reservas canceladas até 72horas antes da data de chegada, serão reembolsadas a 100%.
Reservas canceladas até 24horas da data de chegada, será cobrada taxa de cancelamento equivalente ao valor da primeira noite.
POLÍTICA DE NO-SHOWS:
Em caso de não comparência ou saída antecipada será cobrado o valor total da reserva.
CAMA EXTRA:
Possuímos quartos onde é possível adicionar cama extra, mediante valor adicional de 25€/noite, carece de contacto direto para validação de disponibilidade e reserva.
POLÍTICA DE IDADE MÍNIMA:
Para efetuar o check-in no Hotel, o hóspede adquirente deverá ter a idade mínima de 18 anos.
POLÍTICA DE BOA CONDUTA:
O Hotel reserva-se o direito de recusar a entrada de um hóspede e alojamento se, à chegada, o hóspede aparentar estar sob a influência de bebidas ou drogas, ou esteja a comportar-se de forma ameaçadora, abusiva ou inaceitável. O hotel reserva-se o direito de exigir que um hóspede saia se estiver a causar distúrbios, incomodar outros hóspedes ou funcionários do hotel, ou a comportar-se de maneira inaceitável.
POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO DA PISCINA:
A utilização da piscina está incluída no valor da reserva, disponível para utilização das 08h00 às 20h. Obrigatório crianças estarem acompanhadas de um adulto responsável.
POLÍTICA PARA ANIMAIS:
Aceitamos até dois animais por quarto, com peso máximo de 40Kg no total, taxa de 20€ por animal (valor cobrado semanalmente para estadias de maior duração), mediante informação e autorização prévia. É obrigatório registar cartão de crédito no check in, para cobrança de possíveis danos causados pelo animal durante a vossa estadia.
Os animais estão autorizados a dormir na habitação com os seus donos, utilizar as áreas exteriores do hotel (jardim e zona verde da piscina). Os animais não estão autorizados a entrar na área do deck da piscina, nem na água, bem como não podem acompanhar os donos à sala do Pequeno-almoço (os donos podem tomar o pequeno-almoço no jardim, caso assim o entendam).
FUMAR:
É proibido fumar em toda área interna do hotel, especialmente no quarto. Reservamo-nos ao direito de cobrar uma taxa adicional de 50,00€/incidente (taxa de limpeza para o tratamento de todos os têxteis). Nas áreas exteriores encontra locais apropriados para fumar. Consulte a receção para mais detalhes.
DANOS CAUSADOS OU OBJETOS EM FALTA:
O Hotel reserva-se ao direito de cobrar eventuais danos causados por parte do cliente, ou respetivos animais de estimação, ou cobrar eventuais objetos em falta nos quartos e instalações do hotel.
PARQUE DE ESTACIONAMENTO:
O hotel não possui parque de estacionamento privado. No exterior, em frente ao hotel e nas ruas mais próximas dispõe de parque de estacionamento público gratuito. Aconselhamos que deixe a sua viatura fechada. O Hotel não se responsabiliza por danos causados a terceiros, furtos ou roubos ocorridos com as viaturas.
POLÍTICA DE OBJETOS PESSOAIS:
O hóspede é 100% responsável pelos seus pertences. O hotel não se responsabiliza por qualquer objeto. Não haverá lugar a qualquer reembolso ou indeminização caso algum bem ou valor se extravie durante a sua estadia.
POLÍTICA DE LOST AND FOUND:
O hotel não se responsabiliza por Objetos deixados/esquecidos no hotel. Em caso de encontrarmos objetos serão guardados durante 15 dias para devolução. Procedimento para devolução: 1- Contactar o hotel para identificarmos se o objeto foi encontrado; 2- Validar objeto referido; 3- Devolução.
Opções de formas de devolução: 1- Em mão pelo próprio hóspede; 2- Em mão a pessoa indicada pelo hóspede; 3- Em mão para transportadora solicitada pelo hóspede (sem qualquer acondicionamento realizado pelo hotel), estas 3 opções serão realizadas de forma gratuita, ou opção 4- Envio por correio, será utilizado o serviço que considerarmos mais correto por nós, ou que o cliente indique e organize o contacto, mediante taxa de serviço de 20€ + custos de envio e respetivo acondicionamento necessário.
POLÍTICA DE SUGESTÕES / RECLAMAÇÕES:
Temos muito gosto em receber as observações dos nossos clientes. Permitem-nos melhorar continuamente o nosso serviço, pelo que agradecemos a sua informação.
Realizamos a leitura e tratamento interno de todas as sugestões/reclamações apresentadas e respetivo tratamento.
Envio para o email: [email protected]
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